As novidades nos convocados do Benfica para o jogo em Paredes, a entrevista de João Palhinha e a estreia dos 'grandes' na Taça de Portugal são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado.

A Bola

Taça de Portugal. Paredes-Benfica, 21h15. Miúdos e Graúdos. Ferreyra é a grande novidade numa convocatória com muita gente nova. Avançado argentino chamado pela primeira vez por Jorge Jesus. Gonçalo Ramos à espera de oportunidade para voltar a mostrar-se. E mais nova caras muito pouco vistas no plantel principal. Saiba quem são. "Estamos preparados para as surpresas", Jorge Jesus. Gustavo Assunção no planos para janeiro.
Fabril-FC Porto, 14h30. Proibido pensar na Champions.
Sporting. Leão já se informou sobre Matheus Reis.
Taça de Portugal. Festa já tem toma-gigantes.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Sporting. Entrevista. Palhinha. "Olham para nós com mais respeito". "Estou cada vez mais completo". "Se já estivermos a pensar em maio as coisas não vão correr bem". "Rúben Amorim sempre me disse que contava comigo". "Varandas? É preciso um grande estofo para aguentar tudo isto". "Jogo com o Sacavenense será um dos mais especiais da minha carreira". Matheus Reis na lista para a próxima época.
Paredes-Benfica, 21h15. Ferreyra ao lado dos miúdos.
Fabril-FC Porto, 14h30. Sérgio alerta para ciclo infernal.
Taça de Portugal. U. Leiria 1-0 Portimonense. Leiria tombou gigante.
Câmara de Setúbal muda fechadura ao Bonfim.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Paredes-Benfica, 21h15. Fabril-FC Porto, 14h30. A prova dos novos. Jesus e Conceição aproveitam a Taça para testar os planos B. Cinco jogadores do Fabril positivos a covid-19. "Seleções deviam ter parado", Jorge Jesus. Águias chamam nove jogadores dos bês e deixam internacionais de fora. Helton Leite pode estrear-se na baliza e até Ferreyra foi convocado. Dragões estreiam Carraça e dupla de avançados com Taremi e Toni Martínez. Filipe Anderson tem lugar no onze titular e Loum pode jogar a central.
Sporting. SAD quer amarrar Porro.
U. Leiria 1-0 Portimonense. União fez a força e a festa.
MotoGP. Oliveira sentiu montanha-russa.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.