As eleições no Sporting e a condenação do Moreirense por corrupção ativa são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado.
A Bola
Profissão: Presidente; seis sócios hoje em sufrágio na eleição do 43.º líder da História do Sporting; o perfil de cada candidato; as frases marcantes da campanha; as ideias programáticas fortes; as listas para os órgãos sociais; o que disseram no último debate; o guia para e como votar. Seleção Sub-21/Portugal 1-2 Roménia: Europeu mais longe. Justiça: Moreirense condenado por corrupção. FC Porto: o amigo Otávio; é quem mais golos construiu na Liga. Benfica: “Espero começar a jogar em outubro”, Krovinovic.
Record
Leão decide: dia para eleger o 43.º presidente do Sporting; Ricciardi ataca Benedito no último debate; boletim de voto ainda tem o nome de Madeira Rodrigues; “Mandei 42 jogadores embora”, Sousa Cintra. Benfica: Gabriel em estreia; na Luz com o Rio Ave para a Allianz Cup; Salvio nega “traição”. FC Porto: melhor ataque dos últimos 60 anos, no campeonato. Moreirense condenado por corrupção: sentença afeta o clube e não a SAD.
O Jogo
Auto golos: Moreirense condenado por suborno a adversários agrava cenário do futebol profissional; caso reporta a 2011/12; tribunal quer minhotos fora da competição por um ano; SAD, que nasceu depois, diz que são entidades diferentes. Benfica: como vai Meirim tratar as toupeiras; balanço do Conselho de Disciplina aborda processos em tribunal. IPDJ: ata da Direção trai Vítor Pataco. FC Porto: Herrera disse basta; pediu dispensa da seleção por achar que o clube precisa dele, depois de sete anos sem férias. Sporting: eleição recorde; leões escolhem hoje novo presidente e Marta Soares diz que números superam todas as marcas; contas e Governo no último debate.
Comentários