A Bola

Prémio chegou mais cedo. Nacional e Farense sobem à Liga em inédita decisão administrativa. Emblema da Choupana vai para 20ª presença na prova. Faro volta a ver a equipa no mais alto patamar 18 anos depois. Madeirenses e algarvios lideravam a Liga 2 antes do cancelamento.
Benfica. Eles vieram com tudo.
FC Porto. Pedraza em equação.
Sporting. Corte nas férias.

Record

Emerson na mira. Benfica já escolheu alvo para ser alternativa a André Almeida. Lateral-direito de 21 anos está emprestado ao Bétis pelo Barcelona. Águia tem brasileiro muito bem referenciado. Polémica na Bulgária. Jovem central Kostov assina por três anos. Rafa: "Foco é ganhar todos os jogos e sermos campeões".
Sporting. Varandas quer 107 milhões por Rafael Leão e Rúben Ribeiro.
FC Porto. Iván Martos interessa.
Nacional e Farense festejam subida.

O Jogo

Entre o lucro e a azia. Clubes da II Liga vão ganhar mais do que a jogar, mas a revolta pelo cancelamento mantém-se. Liga aumentou compensação total para 2,5 M€. Há clubes a ponderar impugnação, mas se o fizerem não recebem. Cova da Piedade alega ilegalidades. Jogadores dos Ac. Viseu queixam-se de discriminação. Farense regressa à I Liga pela via administrativa ao fim de 18 anos. Nacional acompanha algarvios. Subidas de Vizela a Arouca oficializadas.
FC Porto. Sangue novo para o final.
Benfica. A barba tem dias contados.
Sporitng. Amorim aumenta cargas no treino.
Arbitragem. Leirós candidato a presidente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.