O lançamento da partida dos oitavos de final entre Portugal e Suíça, com destaque para a reprimenda de Fernando Santos a Cristiano Ronaldo, é o principal destaque da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Orelhas a arder: Seleção joga o tudo ou nada no Catar; Portugal-Suíça às 19h; Cristiano Ronaldo deve permanecer no onze mas titularidade do capitão levanta dúvidas pela primeira vez; Al Nassr da Arábia Saudita à espera do astro português em janeiro. Brasil goleia e dá espetáculo; Paulo Bento anuncia saída. Benfica: de olho em Kerkez e Abner. FC Porto: Pepê na mira da Juventus. Sporting: Pedro Gonçalves letal.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
São 10 + Ronaldo: Fernando Santos zangado mantém capitão no onze; “Vi as imagens e não gostei mesmo nada”; “O assunto está terminado e resolveu-se dentro de casa”; estrela portuguesa a caminho da Arábia com contrato de 500 milhões garantidos já; Portugal-Suíça às 19h. Sporting: Amorim fecha meio-campo. Benfica: Ancelotti elogia Enzo. FC Porto: Eustáquio só depois do Natal.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Ganhar é o melhor remédio: Seleção ataca a primeira final com sinais de atrito entre Fernando Santos e Ronaldo; Portugal-Suíça às 19h; “Substituição? Vi as imagens e não gostei mesmo nada”, palavras do capitão caíram mal ao selecionador; CR7 apontado ao Al-Nassr e a um ordenado de 200 milhões de euros. FC Porto: Eustáquio falha Chaves e Vizela. Benfica: Schmidt quer mais um médio. Sporting: Tanlongo segue para a FIFA.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.