Num dia marcados pelo rescaldo de mais uma jornada da Primeira Liga, as manchetes dos jornais desportivos divergem sobre os temas em destaque. O jornal O Jogo puxa para capa a 'fuga' de emails de Pedro Guerra que foram divulgados on-line enquanto o jornal A Bola fala em Slimani e num potencial regresso ao Sporting. Já o jornal Record puxa para capa Mukiele, jogador que pode reforçar o Benfica neste mercado de inverno.

A BOLA

Capa A Bola

Slimani no radar: avançado do Leicester vai ser emprestado e vê com bons olhos regresso a Alvalade; Sporting atento à situação do argelino; leão avança por Raphinha; lucro de 24,7 milhões de euros no 1.º trimestre.

Benfica: Eliseu já sabe que vai sair; João Félix com cláusula de 60 milhões de euros.

FC Porto: o melhor Aboubakar de sempre; Casillas volta à baliza na Taça. Sorteios UEFA: Liverpool no caminho dos dragões.

Belenenses: “Não é com chantagem e ameaças que se cria relação de confiança”, Rui Pedro Soares.

RECORD

Capa Record

Mukiele a caminho da Luz: defesa francês deverá vir a Lisboa nos próximos dias; Montpellier quer 10 milhões de euros, Benfica tenta baixar valor; João Félix renovou até 2022 com cláusula de 60 milhões de euros.

Sporting: Lucas Olaza na lista; Mathieu teve prémio de 3 milhões de euros; Iuri Medeiros entre Itália e Rússia.

FC Porto: sociedade perfeita, Marega e Aboubakar no top europeu.

 

O JOGO

Capa O Jogo

Emails de Guerra divulgados: mais de cinco mil mensagens de alegado correio do ex-diretor da BTV despejadas na internet; “Alguns são falsos”, Pedro Guerra; trocas com Nuno Cabral incluem números de telemóvel e informações do foro íntimo dos árbitros.

FC Porto: fórmula Conceição faz seis recordistas; Sá, Alex Telles, Ricardo, Danilo, Aboubakar, Marega com o melhor arranque das carreiras.

Benfica: Marko Jankovic na mira. Sporting: Jesus agarrado aos veteranos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.