A Bola

Capa do jornal A Bola de 01-04-2018
Capa do jornal A Bola de 01-04-2018

Deu vermelho: águias passam Páscoa na liderança da Liga (Benfica 2-0 V. Guimarães); assistência de letra de Jiménez para Jonas bisar; “Não estamos à espera de escorregadelas”, Rui Vitória. SC Braga 1-0 Sporting: leão afasta-se do título e tem bracarenses à perna; “Estamos fora da luta pelo 1.º lugar”, Jorge Jesus atira a toalha ao chão; “Tenho de pedir desculpas”, Bruno de Carvalho; “Nunca lutes com um porco”, Salvador cita Nobel da Literatura e responde a Bruno de Carvalho. FC Porto: Herrera e Brahimi devem ir a jogo.

Record

Capa do jornal Record de 01-04-2018
Capa do jornal Record de 01-04-2018

Águia canta de líder: com música de Jonas e letra de Jiménez (Benfica 2-0 V. Guimarães); “Foi um belo presente”, refere o brasileiro sobre o passe genial do mexicano para o 2.º golo. Sp. Braga 1-0 Sporting: leão diz adeus ao título; “Perdemos a possibilidade de ganhar o campeonato”, Jorge Jesus; guerreiros a 1 ponto do pódio. FC Porto: Ricardo na mira do Leicester; Reyes continua em dúvida para o Restelo.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 01-04-2018
Capa do jornal O Jogo de 01-04-2018

Braga decide que a luta é a dois: minhotos tiram leões da guerra pelo título e atacam o terceiro lugar (Braga 1-0 Sporting); “Nunca lutes com um porco”, Salvador sobre Bruno; “Ficámos fora da luta pelo título, é quase impossível”, Jesus. Benfica 2-0 V. Guimarães: Jonas continua a fazer a festa; marcou mais dois golos, o segundo após o grande passe de Jiménez. FC Porto: Brahimi joga como nunca; amanhã joga e pode bater recorde de minutos numa época em que já fez 10 golos e nove assistências.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.