O duelo entre Benfica e Boavista, das meias-finais da Taça da Liga, o futuro de João Palhinha no Sporting e as primeiras palavras de Stephen Eustáquio como reforço do FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

A Bola
Prova de vida: águias precisam de títulos, panteras nunca venceram o troféu; Benfica-Boavista às 19h45; há 25 anos que os dois clubes não se defrontam numa competição a eliminar; Henrique Araújo nos convocados; axadrezados só têm um central. Benfica: Pires de Andrade entra na SAD com os votos contra da direção. FC Porto: “Estou pronto para o desafio”, Eustáquio oficializado; Toni Martínez pretendido em Espanha. Sporting: Marcus Edwards vai assinar até 2026; Tiago Tomás não sai.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Palhinha com um pé de fora: uma semana para decidir futuro do médio; leões disponíveis para negociar acima de 30 milhões de euros; jogador tem sido alvo de várias abordagens nos últimos dias; Espanha e Inglaterra são os destinos mais prováveis; assalto final por Edwards; Virgínia deve ser titular frente ao Santa Clara. Benfica-Boavista às 19h45: Veríssimo quer conquistar Allianz Cup mas reconhece que “não salva a época”; Seferovic falha final four. FC Porto: “Vou crescer muito com Conceição”, Eustáquio é oficial.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
“Vou crescer muito com Conceição”: Stephen Eustáquio foi oficializado como reforço do FC Porto; “É um orgulho, trabalhei muito para chegar aqui”; “Vou dar o máximo para ajudar o clube a atingir os objetivos”; Pepe, Zaidu e João Mário voltam frente ao Marítimo; emoção no adeus a Lima Pereira. Benfica-Boavista às 19h45: “A Taça da Liga não salva a época”, Nélson Veríssimo. Sporting: Amorim vai mexer em tudo; derrota, baixas e gestão justificam mudanças em todos os setores.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.