A lesão de Rafa é um dos temas principais da imprensa desportiva deste sábado. O extremo do Benfica só deverá regressar em fevereiro de 2020.

Sem Rafa, Bruno Lage está perto de receber um reforço de peso. Chiquinho está pronto a regressar, depois de contrair uma lesão igual a de Rafa.

Também em destaque na imprensa desportiva deste sábado, uma entrevista de Paulo Assunção sobre o Famalicão-FC Porto. Um jogo especial para o antigo jogador brasileiro, que tem o filho a jogar na equipa que lidera a Primeira Liga. No domingo, FC Porto e Famalicão defrontam-se, num jogo que pode ditar troca de líderes.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 26 de Outubro de 2019
Capa do jornal ABola, de 26 de Outubro de 2019 Capa do jornal ABola, de 26 de Outubro de 2019

Rafa só volta em fevereiro de 2020, mas nem todas as notícias são más para Bruno Lage: Chiquinho está pronto; pode até ser convocado para Tondela se for essa a decisão do técnico; recuperação recorde: médio treina-se sem limitações há alguns dias. Sporting: leão perde outra vez; Conselho de Disciplina arquiva queixa contra o Alverca; Varandas expulsa claques de Alvalade. FC Porto: Conceição chega aos 300 jogos como treinador.

Record

Capa do jornal Record, de 26 de Outubro de 2019
Capa do jornal Record, de 26 de Outubro de 2019 Capa do jornal Record, de 26 de Outubro de 2019

4 meses para Rafa: águias arriscam ficar sem o rei do drible até fevereiro; Chiquinho praticamente recuperado; Seferovic apto para Tondela. Sporting: direção despeja Juve Leo e Directivo; claques notificadas para abandonarem sedes em Alvalade; triunfo do Alverca confirmado na secretaria. FC Porto: pior ataque da era Conceição; apenas 23 golos em 13 jogos.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 26 de Outubro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 26 de Outubro de 2019 Capa do jornal OJogo, de 26 de Outubro de 2019

“Vai ser uma grande luta”: Paulo Assunção empolgado com o jogo entre o clube do coração e o Famalicão do filho, Gustavo; “Gostava de ver o Gustavo no FC Porto”; “Uribe vai crescer com o campeonato”; “Marchesín manteve o nível de Casillas”. Benfica: Rafa cai até 2020; lesão é grave e força uma paragem de três a quatro meses. Sporting: Bolasie, herói e operário; estreou-se a marcar e fez mais passes, cruzamentos, dribles e interceções.