A Bola

Capa do jornal A Bola de 16-04-2019

Sem acordo: renovação de Samaris num impasse após reunião inconclusiva; um milhão de euros bruto/ano separa águias do médio grego de 29 anos, em final de contrato; saiba tudo sobre as recentes movimentações do mercado em torno de João Félix e Rúben Dias; anatomia de um golo especial: 26 passes e 9 jogadores em ação no primeiro golo de Rafa ao V. Setúbal. Sporting: “Melhor Sporting viu-se sempre a espaços”, Bruno Fernandes faz balanço da época. FC Porto: “O que se passou em Liverpool é nefasto demais”, Pinto da Costa. UEFA: águias e dragões perseguem registo com 25 anos.

Record

Capa do jornal Record de 16-04-2019

Rafa vai renovar: negociações marcadas para os próximos dias; conheça Hugo, o outro Félix que brilha no Seixal. Sporting: aposta total na Academia; 12 milhões de investimento global; Frederico Varandas tem plano para fazer de Alcochete a melhor escola até 2022; “Nenhum jogador devia valer 100 milhões de euros”, Bruno Fernandes; “Estou preparado para a exigência de Inglaterra”. FC Porto: “O que se passou em Liverpool foi nefasto demais”, Pinto da Costa não esquece arbitragem da 1.ª mão.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 16-04-2019

“Árbitro da Champions? Espero que este cumpra as regras”: Pinto da Costa ainda não esqueceu arbitragem de Liverpool; turcos garantem Quaresma no FC Porto em 2019/20; “Marega dá-nos sempre muita confiança no ataque”, Alex Telles escolhe o maliano como jogador mais decisivo na Liga dos Campeões. Sporting: Bas Dost a um passo do regresso; goleador pode ser novidade no treino de hoje para alinhar na Madeira. Benfica: Rafa é o mais eficaz; marca a cada 4,5 remates, Seferovic precisa de 4,7 disparos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.