O resultado do Clássico, que deixa tudo em aberto, é o principal destaque de todos os jornais desportivos deste sábado, depois do nulo verificado entre FC Porto e Benfica.

A Bola

Capa A Bola 02/12/2017
Capa A Bola 02/12/2017 créditos: DR

FC Porto 0-0 Benfica. A luta continua. Nulo no clássico deixa tudo em aberto na disputa dos título. Dragões mais dominadores mas sem eficácia na finalização. Bruno Varela foi o melhor em campo. "Somos fortes candidatos a ser campeões contra tudo e contra todos", Sérgio Conceição. "Não foi o enterro do Benfica. Vamos ter campeonato até ao fim", Rui Vitória.
Sporting 1-0 Belenenses. Leão pragmático a pensar na liderança.
Mundial 2018. Calhámos num grupo muito enganador.

Record

Capa Jornal Record 02/12/2017
Capa Jornal Record 02/12/2017 créditos: DR

Juntos. FC Porto 0-0 Benfica. Varela a segurar a águia e Marega a desperdiçar na noite em que o leão se chegou à liderança. Rui Vitória: "Pensaram que iríamos sair daqui a 8 pontos...". Sérgio Conceição: "Somos candidatos contra tudo e contra todos".
Sporting 1-0 Belenenses. Penálti convertido pelo holandês aos 13 minutos foi o suficiente. Jorge Jesus: "Não se pode ganhar sempre por 3 ou 4".
Ficámos com a "fava". Portugal arranca no Mundial frente à Espanha.

O Jogo

Capa Jornal O Jogo 02/12/2017
Capa Jornal O Jogo 02/12/2017 créditos: DR

FC Porto 0-0 Benfica. Massacre anulado. Dragões atropelaram na segunda parte, mas Marega e os erros graves de arbitragem salvaram o tetracampeão. Sérgio: "Em cinco dias, arbitragem tirou-nos quatro pontos". Rui Vitória: "Queriam fechar-nos a tampa do caixão".
Sporting 1-0 Belenenses. Lucro total.
Mundial 2018. Lopetegui e Queiroz no menu da Seleção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.