A Bola

Capa do jornal A Bola de 11-10-2021
Capa do jornal A Bola de 11-10-2021

Presidente de bancada: retrato das primeiras horas de Rui Costa como novo líder das águias; candidato da Lista A teve votação transversal em todos os segmentos (de sócios com 1 a 50 votos); tomou posse madrugada alta e depois esteve nos dois pavilhões da Luz, vibrando com o vólei e o futsal. Sporting: Amorim já é o 9.º há mais tempo no banco; ultrapassou Marinho Peres e aproxima-se de Boloni. FC Porto: Mbemba em risco para a Champions. Liga das Nações: França sucede a Portugal.

Record

Capa do jornal Record de 11-10-2021
Capa do jornal Record de 11-10-2021

Rui Costa a todo o gás: ganha eleições e não perde tempo; vai operar já mudanças no clube e na SAD; alterações envolvem funcionários e colaboradores; horas depois de tomar posse assistiu às vitórias no futsal e voleibol; “Ele sonhava ser presidente desde os 9 anos”, pai confessa. Sporting: Adán à espera da renovação; acaba contrato no final da época. FC Porto: Mbemba deixa dragão em alerta; lesionou-se na seleção.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 11-10-2021
Capa do jornal O Jogo de 11-10-2021

No clube dos 100: Sérgio Conceição completou quatro épocas seguidas a faturar mais de cem golos; só Barça, Bayern, PSG e City fazem melhor; é o melhor ciclo goleador do FC Porto em 20 anos; lesão de Mbemba na seleção faz soar alarme. Liga das Nações/Espanha 1-2 França: para Benzema é Liga dos Golões. Benfica: “Objetivo é ganhar sempre”, no discurso de vitória, Rui Costa põe resultados desportivos acima dos financeiros; votaram 33 754 sócios (84,48%) no novo presidente. Sporting: Sarabia é bom, mas não é Pote. Samuel Portugal: “Ainda não cheguei a lugar nenhum”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.