A Bola
Rúben assume o risco: leão paga 10 milhões de euros e garante o quarto treinador da época; deve ser apresentado hoje e começa amanhã a trabalhar em Alcochete. Famalicão 3-1 Sporting: de mal a pior; “Se não estou bem num sítio, entendo que devo mudar”, Silas diz adeus com derrota... e anuncia sucessor; Europa em perigo por dívida a Mihajlovic. Benfica: águia está em queda livre; André Almeida tenta voltar em Setúbal. FC Porto: críticas a Pinto da Costa; “Está fora do tempo e rodeado de pessoas más”, Martins Soares; Chelsea quer levar Alex Telles no verão.

Record
10 milhões de euros e muito trabalho: Rúben Amorim começa hoje; Sporting paga rescisão; contrato até 2023 com cláusula de 20 milhões de euros; Famalicão 3-1 Sporting: leão iguala recorde de derrotas. Benfica: futuro de Lage discutido no final da época; continuidade dependente dos resultados; Vieira fala com a equipa antes do jogo com o V. Setúbal. FC Porto: Sérgio tenta ficar na história; proeza de 58/59 no horizonte; Alex Telles na lista do Chelsea.

O Jogo
Silas confirma Amorim: Sporting faz investimento recorde no treinador sensação do campeonato; 10 milhões de euros pagos para resgatar o técnico ao Braga; “O Rúben vai precisar de muita ajuda”, Silas; Famalicão 3-1 Sporting: leão sem antídoto para o Fama. FC Porto: golos sem par na Europa; dragões são a única equipa do top 10 europeu que marcou em todas as jornadas do campeonato. Benfica: pior arranque de segunda volta só em 2005/06.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.