O triunfo do Sporting na receção ao Tondela (2-0), com Jovane a marcar de livre pelo segundo jogo seguido, é o principal destaque da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A Bola
Super Jovane: mais um grande golo (e não só) num leão a crescer (Sporting 2-0 Tondela); extremo marcou pelo segundo jogo seguido – outra vez de livre; Sporting pressiona SC Braga (joga hoje) na luta pelo 3.º lugar; “Temos de preparar os nossos jovens para lutarem pelo título”, Rúben Amorim. FC Porto: Corona só sai por 30 milhões; UEFA facilita contas do “fair-play” financeiro. Benfica: Seferovic atira-se ao onze; Nuno Tavares eficaz como poucos.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Jovane atómico: velocidade e potência de remate isolam leão no 3.º lugar (Sporting 2-0 Tondela); mais um livre de antologia do extremo; “Agradeço ao Mathieu que confiou em mim”; só três elementos acima dos 22 anos no onze; efeito Amorim já dá pódio. Benfica: Lage entrega liderança a Weigl; alemão trabalhado para marcar ritmo do jogo. FC Porto: seca de golos não se via há 14 anos; fair play financeiro: dragões continuam a ter de encaixar 100 milhões de euros.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Virou hábito: mais um grande golo de livre de Jovane abriu caminho para a vitória dos leões (Sporting 2-0 Tondela); Sporar fixou o resultado na conversão de um penálti; Sporting isola-se no terceiro lugar e pressiona o Braga. FC Porto: alerta amarelo no dérbi; dragões têm cinco titulares em risco de exclusão para Paços de Ferreira; UEFA suaviza fair-play financeiro. Benfica: Weigl pega na batuta; alemão bateu Gabriel e Taarabt na eficácia de passe em Vila do Conde. Boavista 3-1 V. Setúbal: panteras insaciáveis.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.