A vitória do Sporting frente ao Arouca, com dois golos de Paulinho, que garantiu a terceira final consecutiva da Taça da Liga para os leões, é o principal destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A Bola
Raça de leão! Dois golos de Paulinho colocam Sporting na 3.ª final consecutiva da Taça da Liga (Arouca 1-2 Sporting); 1.ª parte demolidora da equipa leonina, 2.ª parte emocionante do Arouca; Rúben Amorim vai lutar pelo 10.º troféu na competição como jogador e treinador. FC Porto-Ac. Viseu às 19h45: Conceição preparou jogo como se fosse da Champions. Benfica: Guedes a titular, Neres a trabalhar, Rafa a recuperar.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
Taça Paulinho: bis do avançado garante final (Arouca 1-2 Sporting); chega aos 20 golos na Allianz Cup; sai lesionado e é dúvida para sábado; “Sinto dores mas marquei dois golos e estamos na final”; Tottenham vai pagar 45 milhões de euros por Porro, reunião decisiva é hoje. FC Porto-Ac. Viseu às 19h45: “Temos tudo a perder e nada a ganhar”, Sérgio assume responsabilidade; “Sou portista mas quero vencer”, Jorge Costa. Benfica: Enzo não força saída; argentino muda atitude.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Paulão: abriu e fechou marcador, acabando com o sofrimento leonino, e saiu de braço ao peito, em risco de falhar a final (Arouca 1-2 Sporting); Porro de saída, Tottenham volta à carga e está prestes a levar o defesa espanhol. FC Porto-Ac. Viseu às 19h45: meia-final à moda do Porto; David contra Golias em duelo marcado pelo reencontro entre Sérgio Conceição e Jorge Costa. Benfica: Schjelderup em contrarrelógio; extremo sujeito a três treinos por dia no Seixal para acelerar estreia.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.