O mercado de transferências fecha esta sexta-feira, dia 31 de agosto, e os jornais de desporto dão toda a atenção ao tema, como podem verificar pelos títulos.

A Bola

Capa do jornal A Bola de 31-08-2018
Capa do jornal A Bola de 31-08-2018

Leão pensa em Prijovic: Sporting tenta sérvio que anteontem marcou ao Benfica; avançado do PAOK é alternativa caso Muriel continue a recusar mudar-se para Alvalade; “Em novembro não haverá dinheiro para os ordenados”, Ricciardi deixa aviso. Liga dos Campeões: sorteio foi simpático; melhor para o FC Porto, mas o Benfica também não se pode queixar. Benfica: Salvio quer 3 milhões de euros/ano para renovar; Grimaldo e Cervi, uma esquerda às direitas. FC Porto: Jorge é o lateral-esquerdo; Bazoer negociado com o Wolfsburgo.

Record

Capa do jornal Record de 31-08-2018
Capa do jornal Record de 31-08-2018

Pronto para renovar: Salvio será jogador livre já em janeiro; conversações começaram antes do Mundial; argentino à espera da SAD para chegar a acordo. Sporting: leões em Sevilha por Muriel; emissário tenta desbloquear negócio; avançado continua reticente; Prijovic também é opção; Bruno Fernandes e Bas Dost recuperados para o Feirense. Jogador do Ano da UEFA: Modric bate Ronaldo. FC Porto: Jorge confirmado, Bazoer negoceia; José Sá no Olympiacos.

O Jogo

Capa do jornal O Jogo de 31-08-2018
Capa do jornal O Jogo de 31-08-2018

Jorge e Bazoer certos: FC Porto reforça-se no Mónaco e no Wolfsburgo; empréstimos com opções de compra; só o brasileiro foi apresentado, porque com o holandês há questões de pormenor a afinar hoje; José Sá cedido ao Olympiacos. Sporting: tudo por Prijovic; Bas Dost e Bruno Fernandes já treinam, mas o holandês é dúvida para o Feirense. Benfica: plantel fechado sem Ramires; chineses do Jaingsu Suning fecharam porta às águias. Champions: sorteio animador para dois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.