O Sporting continua à procura da primeira vitória na presente edição da I Liga e enfrenta, este sábado, um teste difícil frente ao Paços de Ferreira na Mata Real, onde já não vence desde 2008.

Rodríguez, Onyewu, Bojinov, Rinaudo, Pereirinha, Insúa e Elias são as sete “novas” apostas de Domingos Paciência para esta quarta jornada da I Liga. O técnico leonino deixou de fora Polga, Evaldo, Carriço, André Santos, Izmailov.

Helder Postiga e Yannick Djaló alinharam na última equipa titular de Domingos Paciência mas os dois atletas portuguesas abandonaram o Sporting no último dia do mercado de transferências. Nesse encontro, em Alvalade, os Leões perderam por 3-2 com o Marítimo.

No Paços de Ferreira, a grande novidade vai para a estreia de Luís Miguel como novo treinador dos “castores” depois da saída de Rui Vitória para o Vitória de Guimarães, na sequência da demissão de Manuel Machado.

O encontro tem início às 20h30 e pode acompanhar as ocorrências do jogo a partir daqui.

Paços de Ferreira

Equipa inicial: Cássio, Fábio Faria, Javier Cohene, Vítor, André Leão, Caetano, Luisinho, Nuno Santos, Michel, Manuel José e Filipe Anunciação.

Suplentes: António Filipe, Josué, Luis Carlos, Eridson, Backar, Melgarejo e William.

Sporting

Equipa inicial: Rui Patrício, Rodriguez, Onyweu, Bojinov, Schaars, Capel, Rinaudo, Pereirinha, João Pereira, Insúa e Elias.

Suplentes: Marcelo, Anderson Polga, Evaldo, Wolfswinkel, Izmailov, André Santos e Diego Rúbio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.