Ricardo Esgaio, lateral direito do Sp.Braga, apontou a falta de eficácia da sua equipa como a razão pela qual acabou por sair derrotada na visita ao terreno do Sporting, em partida da 12.ª jornada da I Liga.

"A chave do jogo esteve na eficácia. Para quem viu o jogo, resume-se um pouco a isso. Foram duas equipas que se encaixaram muito bem, muito parecidas. O Sporting teve as oportunidades e conseguiu marcar, nós tivemos e não conseguimos marcar. E isso é o futebol. Agora é levantar a cabeça e focar no jogo com o Marítimo", referiu.

"Sabíamos que ia ser jogo bastante complicado. Não é à toa que o Sporting está em primeiro lugar mas, tivemos as nossas oportunidades para fazer os golos e não conseguimos. O Sporting foi mais eficaz e acabou por ganhar", prosseguiu.

O resultado deixa o Braga a oito pontos do rival verde e branco, mas Esgaio não baixa os braços. "A temporada ainda é longa, ainda estamos em janeiro, ainda falta muito para acabar. Esse jogo já passou, não há nada que se possa fazer e agora precisamos nos recuperar da melhor maneira para chegarmos no jogo contra o Marítimo para ganhar", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.