Ricardo Ferreira afirmou que a exibição do SC Braga salientou a atitude do SC Braga, que empatou com o Sporting a dois golos.

"Salientar a atitude desta equipa. Depois de todas as adversidades, tanto no tempo de descanso, como durante o jogo, é de louvar a atitude da equipa. Fizemos uma exibição de luxo, so faltaram os três pontos", referiu o central, que sente um sabor amargo depois de terem sofrido o golo do empate.

"Sem dúvida, depois de estar por cima do resultado, com cinco minutos para fechar o jogo. é normal que saimos com um sabor amargo, está feito , é ver o que fizemos de bom e o que fizemos de mal. Importante é louvar a atitude da equipa, que foi impressionante. Vamos agora pensar no proximo jogo da seleção", afirmou o jogador, que diz não sonhar com a conquista do campeonato nacional.

"Nós tentamos manter os pés bem assentes no chão, sabemos da realidade deste campeonato, pensamos jogo a jogo, tentar ganhar os três pontos. se no final, estivermos em condições de vencer o campeonato, ainda melhor".

Ricardo Ferreira rejeitou comentar a arbitragem deste encontro.

"Não quero comentar a arbitragem, acho que a minha opinião não vale nada nesse aspeto. Há pessoas que comentam esses lances e saberão dizer as coisas certas. Só falo da exibição da equipa".

Chamado a representar a seleção nacional, Ricardo Ferreira diz que é o cumprir de um sonho.

"É um orgulho, um sonho desde criança representar a seleção e agora há que trabalhar, aprender e tirar o máximo desta oportunidade".

O Sporting empatou 2-2 com o SC Braga, em jogo a contar para a 11ª jornada da Primeira Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.