Ricardo Pereira foi um dos jogadores em destaque na goleado do FC Porto sobre o Paços de Ferreira por 6-1 na 9ª jornada da Primeira. No rescaldo da partida, o defesa direito assegurou que ficou muito contente com o regresso aos triunfos depois da derrota na Alemanha.

“Nós sabíamos que depois de Leipzig tínhamos de dar uma resposta forte e continuamos fortes enquanto equipa. É bom ajudar a equipa a ser feliz, mas o mais importante foi a vitória para a equipa. Sabe bem regressar às vitórias”.

O defesa direito do FC Porto revelou ainda que, ao intervalo, o treinador do FC Porto pediu a todos no balneário que continuassem forte e pressionantes durante os segundos 45 minutos.

“Tínhamos a certeza de que não podíamos desrespeitar os nossos adversários para não complicar a nossa abordagem ao encontro. Ao intervalo o treinador disse para não tirarmos o pé do acelerador”.

O FC Porto venceu o Paços de Ferreira e segue isolado no primeiro lugar da Primeira Liga. Nesta jornada ainda faltam entrar em campo Sporting e Benfica que só disputam esta 9ª jornada no domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.