O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de domingo com o Sporting de Braga, para a quarta jornada da I Liga de futebol, já com o defesa Ricardo a integrar a sessão sem qualquer limitação.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, a recuperação total de Ricardo foi a principal novidade da sessão de preparação, pelo que o avançado brasileiro Soares constitui agora o único caso clínico no plantel 'azul e branco'.

Soares, que se ressentiu de uma mialgia na coxa direita no jogo com o Estoril, fez treino condicionado e trabalho de ginásio, no dia em que o defesa Diogo Dalot treinou às ordens de António Folha, integrado no plantel do FC Porto B.

Os ‘dragões’ regressam aos treinos pelas 10:00 de sábado, de novo no Olival, com uma sessão à porta fechada, após a qual Sérgio Conceição, pelas 12:30, fará em conferência de imprensa a antevisão do jogo com o Sporting de Braga.

O FC Porto integra o quarteto dos líderes invictos da I Liga, juntamente com Benfica, Sporting e Rio Ave, todos com nove pontos, enquanto o Sporting de Braga é quinto, com seis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.