O treinador do Desportivo de Chaves, Ricardo Soares, disse hoje esperar um jogo equilibrado frente ao Vitória de Setúbal, em antevisão ao jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, porque são duas equipas fortes.

“Vamos defrontar um bom adversário, mas temos em mente garantir os três pontos, estamos focados na conquista do triunfo, apesar de saberemos que não será tarefa fácil”, salientou na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O técnico do emblema azul-grená referiu que acredita num bom jogo porque são duas equipas que estão a fazer um bom campeonato.

“A equipa tem vindo a trabalhar e a construir novas dinâmicas, tenho sentido uma evolução muito boa por parte dos jogadores que se têm empenhado ao máximo e têm estado a crescer”, considerou.

Ricardo Soares disse não ter dúvidas de que o Desportivo de Chaves será uma equipa mais forte, mais compacta, mais coesa e mais preparada para vencer no futuro.

Também presente na conferência, o defesa direito Pedro Queirós garantiu que o conjunto vai respeitar o adversário, mas quer trazer os três pontos de Setúbal.

“Temos correspondido bem ao que o treinador tem pedido, de semana para semana, mas temos e vamos continuar a trabalhar para melhorar cada vez mais”, referiu.

O jogador salientou ainda o apoio fantástico que tem recebido dos adeptos, sublinhando esperar que assim continue até ao final da época.

“Eles têm sido o 12.º jogador”, realçou.

O Desportivo de Chaves, sétimo classificado com 28 pontos, visita o Vitória de Setúbal, oitavo com os mesmos pontos, no sábado, às 16:00, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.