Declarações de Ricardo Soares, treinador do Moreirense, à SportTV, após o empate 0-0 na receção ao Sporting.

Comentário ao empate: "São duas partes distintas. Na primeira, foi clara a nossa intenção de estarmos por cima do jogo. Uma excelente primeira parte, anulámos claramente o Sporting e tivemos as melhores oportunidades do jogo. Controlo absoluto do Sporting que vinha extremamente motivado pelos resultados e exibições recentes".

Expulsão de Halliche: "Depois da expulsão justa do Halliche tivemos de nos reajustar. Fomos menos ofensivos por demérito nosso e o empate é o que se ajusta. Não me recordo de nenhuma oportunidade do Sporting, mas posso estar a ser injusto."

O que se segue depois de garantir a manutenção? "Esse era o principal objetivo do clube. Foi o que me pediram. Desde há uns tempos que a equipa demonstra consistência e um futebol de grande qualidade e estamos a fazer um grande trabalho. Queremos mais, faltam quatro jogos e queremos jogar melhor, como era nossa intenção hoje. Penso que o fizemos na primeira parte."

O Moreirense empatou, esta segunda-feira 0-0 na receção ao Sporting, no jogo de encerramento da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e viu garantida a manutenção na Primeira Liga.

Os ‘leões’, que vinham de quatro vitórias consecutivas, não conseguiram dar continuidade aos triunfos frente ao Moreirense, que jogou com menos um elemento desde os 51 minutos, após a expulsão de Halliche.

Com este empate, o Sporting está em terceiro, com 56 pontos, mais três que o Sporting de Braga, que venceu nesta jornada o Desportivo das Aves e aproximou-se dos ‘leões', enquanto o Moreirense, que não perde há quatro jogos, está em oitavo, com 39 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.