No rescaldo do empate conseguido na Luz frente ao Benfica (1-1), o treinador do Moreirense, Ricardo Soares, destacou a atuação das duas equipas e falou num resultado justo.
"Penso que entrámos muito bem no jogo. Sabíamos que o Benfica é muito forte nos primeiros 15 minutos e nós conseguimos sustert essa avalanche inicial. Sabíamos que se conseguíssemos ser equilibrados e organizados poderíamos tirar proveito dessa instabilidade do benfica e foi o que aconteceu", explicou.
Ricardo Soares reconheceu que a sua equipa teve alguma felicidade no arranque do segundo tempo. "Na segunda parte o Benfica voltou a entrar muito forte, mas tivemos a estrelinha nesa altura e voltarmos a organizar-nos. Melhorámos nas transições, fizemos um golo e foi pena não termos feito o segundo, mas também seria injusto para o que o Benfica fez", admitiu.
O técnico do Moreirense acabou por destacar a justiça do resultado. "Empatar na casa do campeão nacional, perante um adversário desta valia, é motivante. Penso que é justo, pelo que fizemos. Pusemos o Benfica em sentido em largos períodos do jogo", salientou.
Comentários