José Maria Ricciardi garante que não é candidaro à presidência do Sporting. Numa publicação na página 'Ricciardi - Erguer o Sporting', da rede social Facebook, o antigo candidato à liderança dos 'leões' frisou que o "clube "não está em período eleitoral".

Numa anterior publicação, Ricciardi tinha deixado a ideia de que seria candidato: "Se alguma vez tivermos a oportunidade de erguer o Sporting, vamos fazê-lo com uma equipa completamente diferente daquela que tivemos anteriormente", disse o ex-bancário, num vídeo que dava a entender que estava a preparar uma candidatura à presidência do Sporting.
Leia a publicação de Ricciardi

"Sportinguista,

A solução para a grave crise do nosso Sporting CP, passa pelo contributo responsável de cada sportinguista.
Todos os sportinguistas, sem excepção, são imprescindíveis para re-erguer o Sporting CP.

Nos últimos dias, uma parte da comunicação social, tem especulado sobre uma eventual minha candidatura à presidência do Sporting CP.

Volto a lembrar o que disse recentemente, o Sporting CP não esta em período eleitoral, pelo que é abusivo haver alguém a inventar eventuais candidaturas.

O Sporting CP e os Sportinguistas merecem Respeito por todos aqueles que publicamente fazem o debate da atual crise profunda do nosso clube.

A Bem do Sporting CP.

Um forte abraço

Jose Maria"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.