José Maria Ricciardi, candidato da lista B, prestou declarações à Sporting TV e mostrou-se satisfeito e "sensibilizado" com a afluência dos sócios 'leoninos'.
"Deixa-me extremamente contente ver esta afluência de sócios, será com certeza um recorde. Os sócios aderiram a esta campanha e desejo que votem com consciência em quem entenderem ser o melhor candidato", começou por dizer.
"Tenho orgulho em ver este mar de sócios e mostra a grandeza deste clube. Não vejo isto em mais nenhum clube. Impressiona-me esta militância principalmente pelos mais jovens que não viram o Sporting campeão nacional. Estou sensibilizado e não me esquecerei deste dia seja qual for o resultado. Por mais problemas que existam, com estes sócios o clube há-de continuar sempre a ir para a frente", acrescentou.
Os sócios do Sporting elegem este sábado o 43.º presidente do clube, entre seis candidatos que procuram suceder a Bruno de Carvalho, o primeiro a ser destituído em 112 anos de história e que já ameaçou impugnar as eleições.
João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G) são os seis pretendentes que se mantiveram até ao fim na corrida, após a desistência de Pedro Madeira Rodrigues (C), derrotado por Bruno de Carvalho em 2017, que se tornou apoiante de Ricciardi.
Acompanhe as principais incidências do ato eleitoral do Sporting EM DIRETO no SAPO Desporto
Comentários