Varzim e Rio Ave empataram hoje (0-0) em jogo de carácter particular, e com cariz solidário, para angariação de fundos para os bombeiros poveiros, que pretendem adquirir um veículo de autoescada.
As duas equipas aproveitaram também a pausa dos campeonatos para com este desafio manterem o ritmo competitivo e darem alguns minutos aos jogadores menos utilizados.
Depois de uma primeira parte de equilíbrio, e sem grandes situações de golo, a partida ganhou maior emotividade na etapa complementar, numa altura em que entraram alguns dos habituais titulares dos dois conjuntos. Apesar dos bons lances que se registaram nessa fase junto às duas balizas, o nulo persistiu até ao final.
Ainda antes do desafio das duas equipas profissionais, estiveram no relvado dos poveiros equipas de veteranos de ambos os conjuntos.
Nessa partida, o Varzim, com nomes como Alexandre, Miranda ou Paulo Vida, venceu o Rio Ave, que apresentou ex-jogadores como Nando, Mozer ou Franco, por 6-2.
De referir ainda, que todos os jogadores que participaram nas duas partidas da tarde, também compraram um bilhete, no valor de 5 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.