O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do avançado brasileiro Carlos Vinícius, por empréstimo dos italianos do Nápoles.

O atacante, de 23 anos, que vem para Vila do Conde cedido por uma temporada, já conta experiência no futebol português, uma vez que na época passada alinhou no Real Massamá, da II Liga, tendo marcado 20 golos em 39 jogos.

Em declarações ao site do Rio Ave, Carlos Vinícius acredita que esta cedência do emblema italiano "será uma oportunidade de crescer, ganhar minutos e experiência", num campeonato e num clube que considera ter "muita visibilidade".

"Estou muito contente com esta oportunidade, porque o Rio Ave deu-me todo o apoio para estar bem e ajudar a equipa a conquistar os objetivos. Prometo força de vontade e garra para lutar pelos golos, mas também para ajudar a equipa", afirmou o jovem avançado brasileiro.

Carlos Vinícius é o 15.º reforço do Rio Ave para esta temporada, depois de garantidos Miguel Rodrigues (ex-Panetolikos, Grécia), Jonathan Buatu (ex-Beveren, Bélgica), Bruno Moreira (ex-Paços de Ferreira), Afonso Figueiredo (ex-Levski Sofia, Bulgária), Toni Borevkovic (ex-NK Rudes, Croácia), Murilo Freitas (ex-Tondela), Leo Jardim (ex-Grémio, Brasil), Matheus Reis (ex-Moreirense) e Junio Rocha (ex-Sampaio Corrêa, Brasil), Jambor (ex-Osijek, Croácia), Galeno (ex-FC Porto), Gelson Dala (ex-Sporting), Damien Furtado (ex-São Martinho) e Joca (ex-Sporting Braga).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.