
O jogador português, de 26 anos, foi um dos mais utilizados pelos vila-condenses na época passada, ajudando a equipa a subir de divisão ao participar em 40 jogos, com três golos e três assistências, convencendo os responsáveis do clube a darem-lhe, agora, mais dois anos de contrato.
Joca, que fez a sua formação no Sporting e Sporting de Braga, teve uma primeira passagem pelo Rio Ave em 2018, numa época onde não se afirmou, acabando por ser cedido no ano seguinte ao Leixões, com quem viria a assinar em definitivo em 2020/21.
A boa prestação do médio ofensivo em Matosinhos, nessa temporada, com cinco golos em 27 jogos, valeu-lhe o regresso ao Rio Ave, onde somou o maior número de partidas da sua carreira.
A equipa vila-condense, que está de regresso ao patamar maior do futebol nacional, ainda não apresentou reforços para a nova temporada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários