Arjen Robben vai deixar o Bayern Munique no final desta época. O extremo holandês de 35 anos termina contrato com os bávaros em junho e, neste momento, ainda não se sabe qual será o seu futuro.

O extremo poderá terminar a carreira de jogador e começar a de treinador, nas camadas jovens mas também poderá continuar a jogar. Benfica e Ajax são dois dos interessados no jogador holandês, escreve o jornal alemão 'Sports Bild'.

Se continuar a carreira de jogador, Robben pretende um clube que esteja na Liga dos Campeões. Ajax e Benfica poderão estar na prova milionária na próxima temporada mas os holandeses não tem capacidade financeira para competir com os 'encarnados' no que a salários diz respeito.

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira poderá fazer um esforço financeiro para garantir um jogador de peso, com muita experiência e assim fazer frente a mais que provável saída de João Félix. Robben traz experiência mas também prestígio e seria uma ajuda para os jovens jogadores 'encarnados'.

O extremo de 35 anos fez apenas 16 jogos esta época no Bayern Munique, tendo marcado cinco golos, dois deles frente ao Benfica (os únicos que marcou na Liga dos Campeões), na goleada por 5-1 do Bayern Munique aos 'encarnados' na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jogador holandês irá deixar ao Bayern no final da época, ao cabo de dez temporadas. Antes, jogou no Real Madrid, Chelsea, PSV e FC Groningen.