Rochinha assumiu o desapontamento do V. Guimarães na sequência da derrota sofrida diante do FC Porto, isto num encontro no qual diz que o resultado poderia ter caído para qualquer um dos lados.

"É frustrante, queríamos acabar o ano da melhor maneira. Estivemos por duas vezes na frente. O FC Porto saiu com melhor resultado. Foi um jogo muito dividido, podia cair para qualquer uma das equipas, caiu para o lado deles, infelizmente. Esta derrota ajuda-nos a crescer. Hoje não conseguimos seguir a sequência de vitórias", comentou, à Sport TV.

O FC Porto, que esteve por duas vezes em desvantagem, virou o resultado e venceu em casa do Vitória de Guimarães por 3-2, no jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Os vitorianos entraram melhor e, aos sete minutos, Rochinha inaugurou o marcador, tendo o iraniano Mehdi Taremi, aos 42, levado o jogo igualado para intervalo. Os vimaranenses recolocaram-se na frente aos 63, por intermédio do colombiano Óscar Estupiñán, mas o FC Porto reagiu de imediato e Taremi, aos 65, 'bisou' na partida, para o também colombiano Luis Díaz protagonizar a reviravolta, aos 80.

Veja as melhores imagens do jogo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.