Rodrigão, defesa do Gil Vicente, lamentou o golo madrugador sofrido pelo conjunto de Barcelos na derrota por 2-0 frente ao FC Porto, mas mostrou-se confiante de que a equipa vai superar a má situação em que se encontra na classificação.

"Sofrer o golo muito cedo contra o FC Porto, atual campeão nacional...sabíamos que íamos defrontar uma bela equipa. Tentámos igualar o jogo, mas na primeira parte não conseguimos tantas oportunidades e infelizmente saímos derrotados", começou por conceder.

O defensor explicou o que falhou. "Tivemos dificuldades, talvez de chegar um pouco com a bola e de criar mais oportunidades. Tivemos algumas, não conseguimos concretizar", referiu.

O Gil Vicente segue em zona perigosa, no 15.º lugar da classificação, e sofreu a segunda derrota consecutiva, mas Rodrigão acredita que os gilistas vão ultrapassar este momento menos bom que atravessam. "O campeonato ainda tem muitas jornadas. Estamos bem focados, não estamos numa zona confortável, mas temos confiança em nós e no trabalho e acho que vamos sair desta situação", concluiu.