O médio argentino, Rodrigo Battaglia, falou pela primeira vez como reforço do Sporting e começou desde logo por frisar a enorme dimensão do clube leonino. Em entrevista à Sporting TV, o reforço leonino afirmou que chega ao clube com muita ambição e com a obrigação de dar o máximo em todos os jogos.

"Estou muito feliz pela oportunidade de representar o Sporting. Vou dar o meu máximo por este clube e estou muito feliz. Quando cheguei a Portugal já considerava o Sporting um clube gigante, e agora que cá estou percebo que o clube é ainda maior do que imaginava. Não vejo a hora de entrar em campo com estes adeptos fantásticos. Sei que aqui o 12º jogador é muito importante", afirmou Rodrigo Battaglia.

Em relação ao ambiente no Estádio de Alvalade, Battaglia confessou que foi um dos recintos mais difíceis de jogar enquanto adversário, mas que agora sabe que será mais fácil com o apoio dos adeptos.

"Tive a oportunidade de jogar aqui três vezes e o ambiente do Estádio é fantástico por causa da forma como os adeptos defendem a equipa. Agora que estou deste lado vai ser mais fácil que eles [adeptos] empurram muito", frisou Rodrigo Battaglia.

Sobre Jorge Jesus, o médio argentino mostrou-se ansioso por trabalhar com o técnico leonino.

"É um treinador fantástico e estou muito feliz por ir trabalhar com ele", sentenciou Rodrigo Battaglia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.