Cristian Rodriguez reconheceu esta terça-feira em entrevista ao jornal uruguaio El País que se envolveu numa discussão com o treinador Vítor Pereira, como foi noticiado há alguns dias na imprensa portuguesa.

Embora Vítor Pereira tenha negado qualquer problema com o jogador, a verdade é que o extremo estará de saída do Dragão e não entra nas contas do treinador. 

«Discuti com o treinador, mas como qualquer outro companheiro faz sobre algo pontual, não foi uma discussão grave ou uma luta. Depois disso, ressenti-me de um problema no ombro e trabalhei dois dias no ginásio, por isso os jornalistas não me viram nos treinos. Mas também é verdade que não fui convocado para o último jogo», afirmou.

Sobre o seu futuro, onde surgem vários clubes da América do Sul interessados, 'Cebola' dá preferência à sua continuidade na Europa. «Apareceram algumas propostas interessantes da Europa. Gostaría mais de jogar em Itália, Espanha ou Inglaterra. Vamos ver o que se passa, pois também já tenho passaporte comunitário e isso pode abrir outras portas», rematou.