O representante dos dois jogadores, Luís Oliveira, chegou hoje a Portugal, sendo detentor dos contratos assinados, os quais serão registados na Liga no decorrer da próxima semana, disse à Agência Lusa o presidente da Naval, Aprigio Santos.

Rogério Conceição é uma defesa central com 26 anos, 1,92 metros e 86 quilogramas e na última temporada defendeu as cores do Vila Nova-GO, da série B do Brasil, tendo assinado um contrato por duas temporadas.

Santos, Guarani, Marília, Gama, Criciúma, São Caetano e Vila Nova de Goiás foram os clubes representados pelo jogador, que já disputou também os campeonatos de Israel e Coreia do Sul, por As Hdod e Gyeongnam FC, respectivamente.

Por seu lado, Jonathas, oriundo do ECPelotas, tem 25 anos, 1,88 metros e 79 quilogramas, apresentando como característica ser um jogador polivalente do sector defensivo: pode actuar como central, lateral esquerdo e trinco, vinculou-se por duas temporadas, mais uma de opção.

Caxias (2007), Guarani e Paraná (2008), Criciúma (2009) e ECPelotas (2010) são os clubes que já representou.

“Temos, praticamente, o plantel completo” assegurou Aprigio Santos, salvaguardando: “Admito que eventualmente possa surgir uma ou outra alteração, pois nestas coisas de plantéis nunca há encerramentos definitivos”.

Falta um avançado: “A nossa preferência é conhecida, trata-se de Yoann Arquin, um jovem avançado de 22 anos, que representa o Paris Saint Germain B. As negociações não têm sido fáceis, mas espero encerrar o processo nos próximos dias”.

O clube da Figueira da Foz já fez seis contratações: Hugo Machado (ex-Standard Sumgyit), João Pedro e Godinho (ambos Oliveirense), Romain Salin (Tours), Rogério Conceição (Vila Nova) e Jonathas (ECPelotas).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.