Rolando trocou o FC Porto pelo Marselha mas sua vida no clube francês não está a correr como planeado. O defesa central, muito contestado nos últimos jogos, garante que a crítica não lhe afeta.

"Tenho grande confiança em mim. Sei que quando as coisas não correm bem somos criticados, mas nem ligo às más críticas. Quando têm valor, procuro usá-las para evoluir. Mas não tenho Twitter, Facebook ou Instagram, portanto muita coisa passa-me ao lado. As críticas não me afetam", disse o defesa português, em entrevista à RMC Sport.

O internacional português justificou a sua má forma pelo facto de não ter feito pré-época no clube francês.

"Não estou na minha melhor forma, mas estou a melhorar. Foi difícil para mim porque estive muito tempo sem jogar e não fiz a pré-época, mas sinto-me melhor nesta altura", frisou o defesa, nascido em São Vicente, Cabo Verde.

Na entrevista à RMC, o defesa internacional por Portugal garante que não se sente nada pressionado para mostrar o seu valor no Marselha.

"Lido bem com a pressão. Nos últimos anos trabalhei para suportar a minha família. Não tenho a pressão de vencer mas sim de trabalhar para comer. Essa é a verdadeira pressão. É por isso que dou tudo e agradeço ao futebol por tudo o que me dá", rematou.