Romain Salin, referiu ser “um jogador ambicioso” desejando aproveitar ao máximo a oportunidade que se lhe deparou de jogar na Liga Portuguesa.

“No meu país estive por duas ocasiões às portas da Liga 1 mas em ambos os casos uma lesão impediu o meu desejo, espero agora em Portugal e na Naval ser mais feliz” disse.

"A Naval sei que na temporada passada se situou numa boa posição, facto que eu gostaria de ver repetido, desejando contribuir decisivamente para que tal aconteça” expressou.

Romain Salin é de nacionalidade francesa, tem 26 anos, nasceu a 29 de Julho de 1984, 1,85 m, 70 kg tendo assinado com o clube figueirense um contrato por duas temporadas mais uma de opção.

O guardião francês fez a sua formação no Le Mans e Rennes até 2003, assinou o seu primeiro contrato de profissional com o Stade Laval (2003/2004), seguindo-se FC Lorient (2004/2006 e 2007/2008), Libourne e FCSaint Seurin (2006/2007) e Tours 2009/2010).

Godinho é uma estreia na Liga, actua como médio defensivo, 24 anos, 1,85 m e 76 kg, fez toda a sua carreira na Oliveirense, vinculando-se ao clube da Figueira da Foz por duas temporadas.

“E um novo ciclo que se inicia na minha carreira, espero ser feliz e que por muitos anos consiga jogar a este nível”, vincou.

Godinho diz haver diferenças entre os dois escalões da Liga Profissional sobretudo “ao nível das exigências” reiterando: “Estou aqui para trabalhar e poder ajudar a Naval a atingir os objectivos que se propõe atingir”.

O jovem médio caracterizou-se como um “recuperador de bolas” gostando de “entregar o esférico de forma fácil e rápida".

Entretanto, o clube figueirense está prestes a selar acordo com o avançado francês Robin Prevital, que pertencendo ao Sochaux estava em situação de empréstimo no Gueugnon, jogador que completará o plantel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.