Cristiano Ronaldo manifestou vontade em terminar a sua carreira no Benfica. Numa altura em que muito se especula em torno do seu futuro, o avançado já terá informado o seu empresário, Jorge Mendes, de que no final da carreira quer estar no Estádio da Luz.

O destino do português na próxima temporada continua envolto em mistério, com Chelsea, Manchester United e até PSG a serem apontados como destinos possíveis.

Sobre essas negociações o avançado não quis ainda pronunciar-se, afirmando estar concentrado no que falta da época merengue, nomeadamente na conquista da décima Liga dos Campeões para o Real, o que poderia ser a despedida perfeita do Bernabéu.

Já quanto à última época como jogador, o que poderá ainda demorar alguns anos, Ronaldo expressou vontade em regressar a Portugal para atuar pelas águias. É certo que Ronaldo foi formado no Sporting e é pelos leões que torce em Portugal, mas o avançado gostaria de ter no currículo uma passagem pela Luz e sabe também que a situação financeira difícil do seu clube de coração é um entrave ao seu regresso.

Os responsáveis encarnados olham com agrado para este desejo de CR7, não só pela qualidade que o internacional português terá mesmo no final da sua carreira, mas também pela possibilidade de aproveitar o retorno do investimento no português com as receitas em bilheteira e marketing.