Téo Gutiérrez poderá voltar a representar o Rosario Central, mas desta vez como jogador definitivo do clube argentino. O emblema da cidade de Rosario está a ponderar contratar o jogador colombiano com uma proposta de transferência definitiva.

Segundo avança o jornal O Jogo, o Rosario Central apresentou uma proposta para renovar o empréstimo, que terá sido declinada pelos 'leões'. Face a esta recusa, os 'canallas' estarão prontos a avançar para uma proposta definitiva de dois milhões de euros para garantir o jogador.

Em entrevista à publicação, o vice-presidente do clube argentino, Ricardo Carloni, confirmou esta postura. "É verdade que já falámos com o Sporting em Lisboa. A ideia passa por fazer uma oferta boa para todas as partes. Queremos muito ficar com Teo, que é um jogador muito importante", afirmou.

Apesar de ter demonstrado vontade de regressar a Alvalade, a vontade do jogador é de continuar a viver na Argentina e essa vontade poderá pesar na transferência do atacante colombiano.

Téo Gutiérrez chegou ao Sporting em 2015, na primeira temporada de Jesus no clube de Alvalade. Realizou 32 partidas e marcou 15 golos antes de se mudar para terras argentinas. Ao serviço do Rosario Central participou em 18 jogos e marcou três golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.