Tudo corre bem a este Sporting com a terceira vitória consecutiva no campeonato, agora diante o Famalicão. No final do encontro, Rúben Amorim e Paulinho foram os porta-vozes da satisfação leonina.

"Já sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas creio que fomos competentes. Nesta fase final aguentámos o 1-0, mas no jogo todo estivemos sempre perto de marcar. Uma vitória justa", destacou Rúben Amorim aos microfones da Sport TV, antes de comentar o momento de maior tensão no final da primeira parte.

"Faz parte. Gosto da emoção e intensidade. Temos de dar mérito aos jogadores e publico, é o que se quer em Alvalade. Quer-se paixão nos estádios. Estando a atacar mais tempo temos de ter cabeça fria. Chegámos à vantagem com naturalidade", acrescentou.

O treinador do Sporting voltou a não querer comentar a contratação iminente de Fresneda, que esteve em Alvalade a assitir ao encontro, mas falou de Hjulmand: "Muito inteligente a ler o jogo, vai melhorar no rendimento físico. Joga muitas vezes para a frente. Quando a bola lhe chega já sabe o que fazer. Está a mostrar o que esperávamos, mas ainda pode dar mais", sublinhou.

Paulinho fez o golo da vitória e o bom momento de forma neste arranque de temporada levou ao tema... Seleção:

"Sim, claro que acredito [ser chamado à Seleção]. Sou português, jogo num grande, estou bem, não era a primeira vez [que seria convocado]... acho natural acreditar", explicou à Sport TV, num jogo que teve especial atenção de Roberto Martínez nas bancadas.

"Três jogos, três vitórias, isto do homem do jogo pouco interessa, honestamente, interessa é ganhar", acrescentou.