Depois do empate com o Vitória de Guimarães (2-2), o Sporting recebe o Paços de Ferreira esta sexta-feira (21h15), em Alvalade, em duelo relativo à 26.ª jornada da I Liga.

Na antevisão da partida, Rúben Amorim anunciou que Wendel está recuperado do traumatismo no joelho direito contraído recentemente e que estará na lista de convocados para o duelo com os pacenses.

"Em relação ao Wendel está convocado. A convocatória ainda não saiu, mas posso adiantar já", garantiu Rúben Amorim, em conferência de imprensa.

O treinador dos 'leões' sublinhou ainda que gostou do que viu da sua equipa no jogo contra o Vitória de Guimarães, apesar do empate.

"Fizemos coisas boas. Temos muito a melhorar como é normal, ainda vamos no início do processo. Estivemos muito bem, o Vitória tem excelentes jogadores. O Vitória fez a sua construção após uma bola batida do guarda-redes ou do defesa e foi bom de ver. Também conseguimos sair várias vezes com bola, mas temos de melhorar alguns aspetos da construção. Os jogadores tentaram fazer, é sinal que acreditam. É importante ganhar para consolidar o processo", observou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.