Após golear por 5-0 o SC Braga, o treinador do Sporting, além de estar obviamente satisfeito com o resultado, falou das exibições de Esgaio, titular após saída de Porro para o Tottenham, e de Chermiti, que substituiu o castigado Paulinho.
"O Esgaio é um jogador que precisa de ritmo para jogar e hoje recebeu muito carinho dos adeptos. Isso faz toda a diferença. Às vezes um jogador não se sentindo tão confortável vai com sensações diferentes para o campo. Hoje foi completamente diferente. Metade da exibição do Esgaio deve-se aos adeptos. Sentiu essa força e o jogo depois também se desenrolou de uma forma que o ajudou durante o resto do encontro. Já vem a fazer isto há muitos anos em Portugal e hoje voltou a fazer. Chermiti? É muito forte a segurar a bola, tem pouco ritmo este ano porque esteve lesionado. Mostrou as características que tem, é muito chato e tem um grande cabeceamento. Esteve muito bem no apoio e não podia estar mais satisfeito com ele", disse Rúben Amorim em declarações à Sport Tv.
Esgaio também falou da saída do antigo colega para Inglaterra: "Sabemos a qualidade do Porro, por isso foi vendido como foi. Somos jogadores diferentes. Tento fazer o meu trabalho, às vezes corre bem e outras não, mas tento dar o meu melhor em todos os jogos".
Comentários