À conversa com a Sport TV após o final do encontro que ditou a derrota do Sporting, nos penáltis, ante o Sevilha no Troféu Cinco Violinos, Rúben Amorim, treinador dos leões, falou do jogo e do que tem sido a pré-época verde e branca, não se esquivando também a falar sobre a possilidade de Cristiano Ronaldo reforçar a turma de Alvalade.
"Se Ronaldo é hipótese? Já soube dessa situação, não leio nem vejo nada mas, para mim, a realidade é outra. Fico é feliz por o Matheus Nunes ainda cá estar. Rejeitou uma oferta que lhe mudava a vida para continuar no Sporting. Fico feliz por manter os meus jogadores, essa é a minha realidade. Estou muito contente com o plantel que tenho e os meus jogadores são sempre os melhores do Mundo", disse.
Depois, o técnico mostrou-se convicto de que os leões vão fazer uma grande temporada, olhando para o que tem sido a pré-época. "Tem sido muito proveitoso. Tirámos muitas dúvidas que tínhamos, também já tínhamos muitas certezas porque não mexemos assim tanto no grupo e ainda temos tempo para melhorar até ao início do campeonato", garantiu.
Quanto ao encontro com o Sevilha, reconheceu que a equipa esteve longe do seu melhor nos primeiros 45 minutos. "A primeira parte foi muito difícil, mas, principalmente na pré-época, estes momentos são uma bênção e bons para os jogadores. Retirámos muitas coisas da primeira parte e também da segunda, em que mostrámos bom espírito para dar a volta a um jogo que estava complicado. O Sevilha é uma equipa muito adulta e nós mostrámos que ainda temos muito para crescer", analisou.
Comentários