Na conferência de imprensa de Rúben Amorim ao encontro de quarta-feira com o Belenenses não podia faltar uma pergunda sobre a polémica do momento no futebol europeu: a Superliga Europeia.

O treinador do Sporting afirmou esperar que a competição não avance. "O Sporting já respondeu. Todo o mundo do futebol já se manifestou. Isso não faz muito sentido, mas é para onde o mundo caminha. Com um grupo restrito de clubes que quer crescer mais do que os outros e ficar com tudo para eles. É normal, é um reflexo da sociedade. Espero que isso não vá para a frente, sinceramente. Acredito que as pessoas vão ter o bom senso de voltar atrás, afinal isto é só uma questão de dinheiro", começou por afirmar.

Rúben Amorim foi ainda questionado sobre se aceitaria orientar um clube que participasse na Superliga Europeia. "Eu até posso ir para um clube maior, como voltar ao Casa Pia. Tudo depende sempre do próximo jogo. E é só isso que passa pela minha cabeça. Eu sou muito feliz no Sporting", fez questão de sublinhar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.