Rúben Amorim garante que não há qualquer preocupação no Sporting no 'caso Palhinha'. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, da 19.ª jornada da I Liga, o treinador do Sporting frisou que o clube fez "tudo de acordo com a lei".
"O Palhinha está tranquilo. É curioso que esta semana apanhei uma conversa entre ele e o Hugo Viana para ele estar tranquilo. O Sporting fez tudo como devia fazer e o Palhinha também. Estamos tranquilos à espera de uma decisão. Toda a gente quer a decisão para ficar tudo esclarecido. De zero a dez quanto estou preocupado? Não temos qualquer preocupação e fizemos tudo de acordo com a lei. O Sporting salvaguardou-se, a preocupação é zero", comentou Amorim.
O caso está nas mãos do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), para onde João Palhinha recorreu para que amarelo que lhe foi mostrado frente ao Boavista (5.º, que daria um jogo de suspensão) fosse retirado, depois de o árbitro Fábio Veríssimo admitir que foi mal mostrado.
Os líderes, com 48 pontos, contam com todo o plantel apto para o embate com o Paços de Ferreira, quinto classificado, com 35, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, às 20:15, com arbitragem de André Narciso, da associação de Setúbal.
Comentários