Rúben Amorim recebeu esta sexta-feira o prémio de 'Melhor Treinador' da Primeira Liga do passado mês de dezembro de 2023. Após receber a distinção, o técnico leonino fez questão de partilhá-la com a restante equipa técnica, realçado todo o trabalho por estes realizado.

"Às vezes é muito injusto apenas um treinador receber o prémio e olhar-se apenas para os resultados, sem pensar em todo o trabalho da restante equipa técnica", afirmou Amorim aos canais oficiais da Liga Portugal.

O treinador da equipa de Alvalade agradeceu a votação por parte dos restantes colegas da Primeira Liga, e espera repetir o prémio no próximo mês.

"Quero agradecer a todos os treinadores que votaram em nós e importa é ganhar novamente no próximo mês, sinal que fizemos de novo um excelente trabalho e, principalmente, que alcançámos bons resultados", acrescentou.

Rúben Amorim recolheu 31,62% dos votos, batendo Daniel Sousa (Arouca) e Vasco Seabra (Estoril). O técnico levou os leões a três vitórias nos quatro jogos realizados em dezembro.