O presidente do Nacional, Rui Alves, afirmou que a sua equipa vai à Luz lutar pela vitória, no jogo da 8.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Em entrevista à RDP Madeira o presidente do clube madeirense mostrou-se desiludido com a eliminação na Taça de Portugal.

«Espero que os nossos atletas sintam bem as consequências para o clube desta eliminação e espero que no próximo domingo, no Estádio da Luz, possam dar outra imagem. Não aceito que aquilo que aconteceu com o Santa Maria possa ter a ver com o valor da equipa. Houve certamente alguma sobranceria principalmente nos primeiros 45 minutos», sublinhou Rui Alves.

Apesar do afastamento na Taça de Portugal, Rui Alves vê pontos negativos na derrota com o Santa Maria.

«Houve um certo relaxamento que nos levou a isto. Julgo que depois do jogo SC Braga, se não tivesse havido uma paragem de campeonato talvez íamos defrontar o Benfica pensando que éramos campeões do Mundo e isso seria um descalabro. Neste momento, penso que todo o plantel baixou à terra. Com humildade, solidariedade, capacidade de luta, com os valores da equipa sempre acima dos individuais, se assim for, se o Nacional se reencontrar, a equipa tem todas as possibilidades de jogar taco a taco no Estádio da Luz», afirmou o presidente do Nacional.