O Sporting empatou e o Benfica venceu nesta 18.ª jornada do campeonato português. O FC Porto está em Guimarães com o objetivo de igualar pontualmente o emblema encarnado e aproximar-se do líder que mora em Alvalade.

Para o encontro desta noite, e face ao último encontro para a Taça de Portugal com o Boavista, Rui Barros retoma ao onze habitual para a I Liga, com Iker Casillas na baliza, André André no meio-campo e Corona no ataque.

Recorde-se que circulam notícias que colocam Sérgio Conceição, treinador dos vimaranenses, como o sucessor de Julen Lopetegui no comando técnico portista.

O FC Porto ocupa a terceira posição com 40 pontos, a cinco do líder Sporting, enquanto o Vitória de Guimarães está no oitavo lugar, com 23.

V. Guimarães

Equipa inicial: Miguel Silva; Bruno Gaspar, Josué, Pedrão e Dalbert; Cafú e Bouba Saré; Tyler Boyd, Ricardo Valente e Xande Silva; Henrique Dourado.

Suplentes: Douglas, Luís Rocha, Tomané, João Afonso, Helinho, Tozé e Cafu Phete.

FC Porto

Equipa inicial: Iker Casillas; Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún; Danilo, Herrera (cap.), André André; Corona, Aboubakar e Yacine Brahimi.

Suplentes: Helton, Maicon Roque, José Ángel, Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Varela, André Valente Silva.

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.