O treinador do Beira-Mar, Rui Bento, quer terminar o campeonato com uma vitória sem descuidar a ambição frente ao Nacional, que ainda luta por um lugar europeu, na partida da 30.ª jornada da Liga de futebol.

«Investimos forte em todos os jogos e não admito que seja de outra forma. Quero acabar com um bom jogo para agradecer o apoio dos nossos sócios», disse, em conferência de imprensa.

Entretanto, o treinador prepara já a nova temporada e diz que «o interesse da equipa tem de prevalecer sobre todos os outros», tentando-se, dentro das condicionantes «arranjar o melhor plantel possível».

«Está a dar-me muito trabalho porque me exige muito tempo, há muito para ultimar e observar mas acredito que vamos montar uma boa equipa», disse.

Bento falou acerca dos jogadores emprestados ao Beira-Mar e assumiu «interesse naqueles atletas que tiveram rendimento e que se sentem bem em Aveiro».

O conjunto aveirense tem recebido alguns atletas, que treinam à experiência, mas neste momento nenhum deles fica no Beira-Mar. Na próxima semana a equipa ainda vai treinar e receber dois jogadores de origem africana para prestar provas.

Após cumprir o último encontro com o Nacional, este sábado às 20:15, a época aveirense encerra a 21 de Maio em Oliveira do Hospital, com a equipa a defrontar o clube local, pelas 16:00.

O Beira-Mar ocupa o 11.º posto da classificação com 33 pontos, e recebe o Nacional, sexto, com 39, numa partida com arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria.