O Vitória SC ganhou em Braga, por 2-0, e após o triunfo o seu treinador, Rui Borges, mostrou-se orgulhoso da sua equipa, mas sublinhou que, para si, o triunfo vale os mesmos três pontos que qualquer outro.

"Uma primeira parte equilibrada. Entrámos bem mas o SC Braga encaixou. Aqui ou ali podíamos ter tido mais qualidade. Ao intervalo corrigimos uma ou outra coisa, fomos melhores, donos do jogo e merecemos ganhar. Chegámos aos golos com naturalidade, qualidade e fomos senhores do jogo na segunda parte até aos últimos 10 minutos. Aí havia mais cansaço, mas não deixámos o Sp. Braga ter uma ocasião clara", começou por dizer o treinador do V. Guimarães à Sport TV.

"Estivemos focados deste o início. Os jogadores tiveram a humildade de ter a coragem de assumir o jogo e não ter medo de falhar. Esta equipa tem prazer em jogar e isso deixa-me feliz. Grande ambiente e um grande abraço aos nossos adeptos, são diferenciados. Nunca me cansarei de dizer isto. Esta vitória é também para eles. Mas é só um jogo", frisou.

"A mim diz-me que é só uma vitória. Não olho para o lado positivo ou negativo quando acontecem. Tem importância maior para os adeptos e valorização do grupo, que merece pelo que está a fazer, está a fazer história. Mas quando não correr bem vou ter o mesmo discurso", concluiu.

Veja as melhores imagens do encontro