Rui Costa juntou hoje a sua voz aos protestos do Benfica contra as recentes arbitragens aos jogos da equipa de Jorge Jesus, cujas críticas já motivaram mesmo reações no FC Porto e Sporting.

Uma dessas reações foi a do presidente leonino, Bruno de Carvalho, que "aconselhou" Jorge Jesus a canalizar o seu tempo para treinar e não para falar de arbitragens. Palavras que mereceram hoje uma resposta do administrador da SAD do Benfica.

«Falo do Benfica e não do Sporting ou outros, mas se o treinador do Benfica é para treinar, o presidente do Sporting é para presidir e já o vi a treinar com os jogadores. Cada um domina a sua casa como bem entende e eu não posso criticar o presidente do Sporting por treinar com os jogadores, mas ele nem ninguém pode acusar o treinador do Benfica por tentar defender os interesses do clube», afirmou Rui Costa.

Já sobre o próximo desafio dos encarnados, diante do PSG, para a segunda jornada da Champions, o dirigente manifesta a sua esperança num «bom resultado».

«Sabemos que vamos para um encontro difícil, contra a uma equipa forte, uma das potências novas do futebol europeu. Mas levamos a esperança de fazer um bom resultado e conseguir os nossos objetivos. Temos três pontos, sabemos da importância de uma prova como a Liga dos Campeões e levamos as nossas armas», rematou.